Lançado resultado da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

17 de abril de 2023 - 16:08

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança o resultado da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado

17.04.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o Resultado da Terceira Etapa (Entrevistas) da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Resultado.

CREDE 2 – 12.04.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o Calendário de Entrevistas da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Calendário.

CREDE 2 – 05.04.2023

Errata do Resultado da Primeira Etapa após Recurso.

Acesse a Errata

CREDE 2 – 05.04.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado da primeira etapa, após análise dos recursos, da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado.

CREDE 2 – 05.04.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado da primeira etapa da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado.

CREDE 2 – 03.04.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 informa que não houve inscrições indeferidas (portanto, não houve análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições) na chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO.

CREDE 2 – 24.03.2023

________________________________________________________________________________________________________

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança ERRATA da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

15.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc lança chamada pública para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de Ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na Chamada.

Acesse a chamada pública

13.03.2023