Crede 2 divulga resultado da nova chamada para coordenador da EEM Sabino Nunes da Silva

12 de junho de 2023 - 11:26

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da nova chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Sabino Nunes da Silva, em São Luís do Curu.

Acesse o resultado

07.06.2023

ERRATA RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Acesse o novo Resultado.

————————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para coordenador escolar da EEM Sabino Nunes da Silva.

Acesse o resultado.

CREDE 2 – 06.06.2023

————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga nova chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Sabino Nunes da Silva, em São Luís do Curu.

Acesse a chamada pública

25.05.2023

Crede 2 divulga o resultado da seleção para coordenador da EEM Sabino Nunes da Silva

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Sabino Nunes da Silva, em São Luís do Curu.

Acesse o resultado

25.05.2023

———————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para coordenador escolar da EEM Sabino Nunes da silva.

Acesse o resultado.

CREDE 2 – 23.05.2023

————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga a chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Sabino Nunes da Silva, em São Luís do Curu. As inscrições ocorrerão, no período de 0h00 de 13/05/2023 às 23h59 do dia 22/05/2023, de forma online, pelo e-mail: cedea@crede02.seduc.ce.gov.br