Crede 2 divulga o resultado da chamada pública para coordenador do Ceja Luiz Gonzaga e da EEM Adelino Alcântara

1 de junho de 2023 - 10:19

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da chamada pública para coordenador escolar do Ceja Padre Luiz Gonzaga Xavier de Lima e da EEM Adelino Alcântara Filho.

Acesse o resultado.

CREDE 2 – 01.06.2023

—————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para coordenador escolar do Ceja Padre Luiz Gonzaga Xavier de Lima e da EEM Adelino Alcântara Filho.

Acesse o resultado.

CREDE 2 – 29.05.2023

——————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga chamada pública para coordenador do Ceja Padre Luiz Gonzaga Xavier de Lima e da EEM Adelino Alcântara Filho.

Acesse a chamada pública

18.05.2023