Seduc lança errata ao resultado da 2ª chamada para formadores do Foco na Aprendizagem

29 de junho de 2023 - 10:08

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança errata ao RESULTADO FINAL da 2ª Chamada Pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

Acesse o resultado final retificado

28.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança resultado final da 2ª chamada para formadores do Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança o RESULTADO FINAL da 2ª Chamada Pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de Ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na Chamada.

Acesse o resultado final

27.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

———————————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado final da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO

CREDE 2 – 27.06.2023

———————————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado da terceira etapa (Entrevista) da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO

CREDE 2 – 21.06.2023

———————————————————————————————————————————–

Corrigenda do Resultado das Etapas I e II, do dia 16.06.2023, cuja pontuação do currículo estava em desacordo com o Anexo IV da Chamada Pública.

Acesse o Resultado corrigido.

CREDE 2 – 20.06.2023

————————————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o calendário das entrevistas da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o CALENDÁRIO.

CREDE 2 – 19.06.2023

————————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das Etapas I e II, após recurso, da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO.

Obs.: As entrevistas acontecerão no dia 20/06/2023. Dia 19/06 divulgaremos o cronograma.

CREDE 2 – 16.06.2023

————————————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das Etapas I e II da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO.

CREDE 2 – 14.06.2023

—————————————————————————————————————————————

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança errata à 2ª Chamada Pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

06.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

—————————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das inscrições, após a análise dos recursos, da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO APÓS RECURSOS.

CREDE 2 – 05.06.2023

——————————————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o RESULTADO.

CREDE 2 – 01.06.2023

——————————————————————————————————————————————

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança a 2ª Chamada Pública para seleção de professores da rede estadual, visando à composição de banco de formadores dos componentes de Língua Portuguesa, Matemática, bem como das áreas do conhecimento Ciências da Natureza e Ciências Humanas Sociais Aplicadas, no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. A ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de Ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na Chamada.

Acesse a Chamada Pública

21.05.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc