2ª CREDE REUNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

16 de março de 2009 - 03:00

A CREDE de Itapipoca, reúne nesta quarta- feira (18) os(as) Secretários(as) Municipais de Educação dos quinze municípios da sua área de abrangência. O Encontro dar continuidade a agenda bimestral de reuniões de gestores que visa fortalecer as ações de cooperação técnica aos municípios e a troca de experiência exitosas entre os(as) Secretários(as) com foco no sucesso do aluno e tendo como carro chefe o PAIC.
Neste encontro serão apresentadas as experiências de Itapipoca, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante no tocante a políticas de incentivo profissional aos docentes com vista a melhoria dos resultados na aprendizagem, bem como, serão tratados remas relevantes ao SISP, Transporte Escolar e Censo Escolar 2009.