2ª CREDE reune GT de Revitalização do CEJA de Itapipoca

4 de maio de 2009 - 03:00

Reuniu-se no último dia 30 de abril, na sede da 2ª CREDE, o GT de Revitalização do CEJA Pe. Luiz Gonzaga Xavier de Lima, sediado em Itapipoca. O grupo tem  como objetivo realizar um diagnóstico da atual realidade do CEJA e propor alternativas que possam potencializar a ação daquela importante instituição.
Fazem parte do GT:  Diretor eleito, Prof. Pedro Jaime; Supervisora do NRDES, Profª Otília; Assessor técnico do NRAFI, Soares; Superintendente Escolar, Profª Marilene; Assessora técnica do NRCOM, Profª Zilfa.
A reunião contou também com a presença das Professoras Antônia Alves (Tony) e Ireuda Andrade da CDESC/SEDUC, que apresentaram as políticas que vem sendo pensadas para os CEJAS a nível de SEDUC sede.