A 2ª CREDE participa em Salvador do Encontro Regional do Projeto “Escola Sem Homofobia”.

25 de maio de 2009 - 03:00

Nos próximos dias 26 e 27 de maio, em Salvador, a 2ª CREDE através do seu Coordenador, Profº Pedro Henrique Sampaio, conjuntamente com a Profª Adriana Cynthia, coordenadora da 1ª CREDE, participam do Encontro Regional do Projeto “Escola Sem Homofobia”, uma ação desenvolvida em colaboração entre Associação PATHFIBDER do Brasil, Reprolatina, ECOS – Comunicação em Sexualidade e a SECAD/MEC.
O encontro têm como objetivo facilitar a discussão aprofundada e qualificada acerca da homofobia nas escolas, visando a definição de recomendação para a promoção do reconhecimento da diversidade sexual e enfretamento da discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.