Iniciam aulas do Módulo 2 do e-Jovem na EEM Joaquim Magalhães

19 de junho de 2009 - 11:31

Iniciou no último dia 10 de junho o Módulo 2 do Curso e-Jovem na EEM Joaquim Magalhães. Serão 11 meses de curso com uma carga horária de 880 horas. O professor Giovanni está ministrando as aulas; a turma tem o acompanhamento da escola, da 2ª CREDE e da SEDUC.

Os alunos (totalizando 32) que concluírem serão técnicos em Informática e terão certificado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFET, antigo CEFET. Ressaltamos que o público alvo são alunos que estão fazendo o 3º ano do Ensino Médio na escola pública ou já o concluíram.

Nessa terça-feira (16) a turma recebeu a visita do Coordenador da 2ª CREDE, professor Pedro Henrique, que em suas palavras incentivou os alunos a persistirem em seu propósito, a serem assíduos e pontuais, enfim, a agarrarem-se à oportunidade e se prepararem realmente para o mercado de trabalho. Estiveram presentes também o diretor da escola, professor Itamar Marques, a coordenadora escolar, professora Socorro Maria e a técnica da CREDE/NTE, professora Laís.