Visita Técnica a Extensão de Paracuru

8 de outubro de 2009 - 03:00

Nesta quarta – feira (07/10/2009), o Coordenador da 2ª CREDE Professor Pedro Henrique, acompanhado, do Supervisor do NRCOM Professor João de Sousa, da Superintendente Escolar Edna Correia e da Diretora Conceição Paz. Visitaram a Escola Joaquim Soares de Almeida na localidade de Umarizeira. Onde funciona a extensão de matricula da EEM. Maria Luiza Sabóia.

A visita teve como objetivo conhecer a realidade da extensão e sensibilizar os alunos para a realização das avaliações sistêmicas previstas para o final do ano, bem, como, anunciar para os próximos dias o início do serviço de Merenda Escolar.