Parabéns Murilo Serpa: Fazendo História e Construindo Valores

27 de outubro de 2009 - 03:00

Em continuidade às ações desenvolvidas na E.E.M Cel. Murilo Serpa na III Mostra Transdisciplinar de Conhecimentos, gostaríamos de homenagear e parabenizar os alunos José Ivanildo dos Santos e Elissangela Teixeira Fonseca do anexo Barrento, pela prêmio de 1º Lugar na II Feira Regional Cultural e Científica da 2ª CREDE no dia 16/10/2009 na categoria Meio Ambiente com o projeto “Revitalização do Rio Mundaú.Vale ressaltar que o projeto também tirou o 1º Lugar na Mostra Transdisciplinar de Conhecimentos da Escola Murilo Serpa. A orientação e o acompanhamento do projeto está a cargo do Professor Flávio Zanata Tomé Sombra. Agradecemos especialmente à Funcionária Maria Socorro Ferreira, Francisco Erbeson Araújo e Grêmio Estudantil Paulo Freire, que tem prestado um excelente serviço no anexo Barrento e no acompanhamento dos estudantes nesse processo de feira de ciências, desde a Mostra Interna da Escola Murilo Serpa, bem como ao Professor George que deu um apoio especial aos três projetos que estiveram na Feira Regional.

Incentivar a Pesquisa e a Investigação Científica é papel da educação e dever da escola.

Núcleo Gestor – Murilo Serpa.