PROCESSO DE SELEÇÃO DE APLICADORES PARA O SPAECE ENSINO MÉDIO

17 de novembro de 2009 - 03:00

A equipe de coordenadores do SPAECE/2009 informa que o sistema para cadastro de Aplicadores e atualização de dados  de colaboradores que se inscreveram no Sistema de Avaliação do Estado do Ceará (SPAECE 2008, já se encontra disponível no endereço: www.sia.caedufjf.net/spaece/cadastro , para a Avaliação da Alfabetização (SPAECE ALFA), Avaliação do Ensino Fundamental (5º ANO) e a Avaliação do Ensino Médio.
Lembramos ainda que aqueles profissionais já cadastrados no site do CAED nas avaliações anteriores do SPAECE deverão atualizar seus dados cadastrais. Para tanto, o sistema solicitará somente o CPF para acesso ao seu cadastro. Após a visualização dos dados, clicar em “alterar dados” que fica em baixo de cada bloco de perguntas, para ter acesso aos campos que deseja alterar em cada sessão.
Caso não consiga fazer sua inscrição ligue para o seguinte telefone: 0800.7273142 (Suporte CAED/SPAECE) e informe os seus dados para que possa resgatar sua senha caso tenha mudado de e-mail comunique este fato a equipe do CAED.
Após realizar a inscrição, o interessado deverá imprimir o comprovante de Inscrição, anexar os seguintes documentos:

? Ficha de inscrição no SPAECE / 2009;
? Xerox do RG, CPF, Cartão Bancário, PIS/PASEP, diploma de graduação;
? Declaração de participação em avaliação em larga escala;
? Declaração de experiência em magistério (Caso seja professor lotado em escolas do município ou do estado o diretor / secretário de educação deverá informar na declaração a sua lotação e o horário em que leciona, além de afirmar a sua disponibilidade nos três turnos de aplicação);

Perfil do Aplicador

? Possuir escolaridade em nível superior, ou graduandos;
? Possuir experiência docente mínima de um ano;
? Ter disponibilidade nos três turnos no período da aplicação das avaliações;
? Não está lotado na escola na qual irá atuar no SPAECE;
? Não possuir vinculo empregatício com o estado (para os que atuarão nas turmas de nas turmas de ensino médio);
? Não possuir vinculo empregatício com o município (para os que atuarão nas turmas de 2º e 5º anos do Ensino Fundamental);
? Ter experiência comprovada de pelo menos um ano em avaliação em larga escala;

O cadastro para os aplicadores do ensino médio deverá ser realizado até o dia 19/11/2009 (quinta-feira) e que toda a documentação deverá ser entregue na sede da 2ª CREDE nesta mesma data, com toda a documentação necessária tendo em vista que no dia 20/11/2009 já será divulgado o nome dos aplicadores selecionados e o local de treinamento dos mesmos.

Equipe do SPAECE da 2ª CREDE
Falar com: ANGÉLICA (85) 9980.8524 ou FRANCILINO (88) 9628.5289