Reunião do NRCOM

18 de dezembro de 2009 - 03:00

A 2ª CREDE, através do NRCOM, realizará no  dia 21 de Dezembro de 2009, o 6º Encontro Regional de Secretários de Educação e Gerentes Municipais do PAIC para uma Avaliação das atividades executadas neste ano letivo.

Neste encontro participa o presidente do Conselho de Educação do Ceará, Prof. Edgar Linhares que fará entrega de Certificados aos diretores das Escolas da rede municipal credenciadas no SISP.
Da SEDUC, estará presente uma técnica da COGEP/CEDEP que fará uma exposição para os Secretários sobre a PLATAFORMA FREIRE, com foco na qualificação dos processos de ensino, na melhoria do desempenho e aprendizagem dos alunos.
O evento terá como local de realização o Núcleo de Informação Tecnológica(NIT), no horário de 8:30 às 13:30 horas.