2ª CREDE participa da abertura das atividades letivas em Itapajé

3 de fevereiro de 2010 - 03:00

Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, a 2ª CREDE, nas pessoas do Prof. Pedro Henrique Sampaio,  Coordenador da Regional, e da Superintendente Adênia Frota estiveram presentes na abertura do ano letivo nas escolas da rede estadual em Itapajé, que teve seu início nesta data dado o feriado municipal no início da semana.
Na oportunidade o coordenador da CREDE proferiu uma aula inaugural aos alunos da EEEP Adriano Nobre e também aos alunos dos primeiros anos da EEM Monsenhor Catão, destacando a importância do compromisso de todos com a melhoria da educação, os investimentos que vem sendo realizados pelo Governo do Estado para o atingimento deste fim e a crença da SEDUC/CREDE no potencial dos nossos jovens estudantes.
O município conta ainda com as escolas EEF Estefânia Matos e EEFM Antônio Custódio que também iniciaram suas atividades com uma programação de acolhida e boas vindas aos seus alunos.