Início do Ano Letivo na EEEP Adelino Cunha Alcântara

10 de fevereiro de 2010 - 03:00

O ano letivo 2010 na EEEP Adelino Cunha Alcântara, em São Gonçalo do Amarante,  teve início no dia 08 de Fevereiro com a presença do Coordenador da 2ª CREDE Prof. Pedro Henrique e a Superintendente Adênia Frota.
Os 120 alunos novatos foram recebidos pelos 135 veteranos, gestores e professores, com aplausos e mensagens de boas vindas.
Os alunos ouviram a fala do Coordenador da 2ª CREDE , que ressaltou para os estudantes a importância da valorização dessa oportunidade em uma educação de qualidade, por profissionais competentes e compromissados. O Prof. Pedro Henrique ainda fez  a leitura de uma parábola bíblica para  reflexão sobre a importância das sementes lançadas em terras férteis, para dar bons frutos. Depois  todos apreciaram a apresentação da Banda de Música Municipal Aldenor Barbosa e em seguida foram para o café da manhã.