Comitê Regional visita escolas semi-finalista do Prêmio Gestão 2009

18 de maio de 2010 - 03:00

Aconteceu no último dia 11/05/2010 visita do comitê regional as escolas semi-finalistas do Prêmio Gestão-2009, EEM Raimundo Nonato  Ribeiro (Trairi), EEM Maria Celeste Azevedo Porto (Trairi) e EEM Monsenhor Catão Porfírio Sampaio ( Itapjé).

O comitê foi constituído pelo Prefeito do Município de Tururu Sr. Raimundo Nonato Barroso Bonfim – Presidente da Associação de Prefeitos do Vale do Curu; do Sr. Professor Ms. Petrônio Augusto Simão de Sousa – Diretor da FACEDI/UECE Itapipoca; da Sra. Maria Fabiene Oliveira do Nascimento – representante do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e da professora Sr. Maria Neire de Sousa Luna -Assistente Técnica do NRDES/2ª CREDE.

A visita objetivou conhecer o ambiente escolar em todos os aspectos afim de identificar subsídios para a seleção da escola finalista.