4º Encontro Regional do SPE

30 de junho de 2010 - 03:00

Realiza-se hoje, 30 de junho, em Uruburetama, o 4º Encontro Regional do Saúde e Prevenção na Escola, que reúne os coordenadores escolares da rede estadual e os articuladores municipais dos Comitês Gestores do SPE nos 15 municípios da 2ª CREDE.

O tema central do fórum é a reflexão e o estudo sobre a temática da gravidez na adolescência. Na oportunidade também será realizada a entrega dos  óculos do projeto Olhar Brasil, que beneficia alunos do Projeto Brasil Alfabetizado, numa ação intersetorial, que articulou as secretarias de saúde, educação e ação social nos três níveis de governo, e visa promover o acesso a exames oftalmológicos e distribuição de óculos para os alunos com problemas de visão.