Final do 2º Soletrando na EEEP Adriano Nobre

22 de setembro de 2010 - 03:00

O Centro de Multimeios da EEEP Adriano Nobre (Itapajé), tendo a frente a Regente Lenilda Vaz Silva, realizou a final da 2ª Edição do Soletrando. Foi um momento muito interativo e disputado pelos alunos. Estavam presentes à etapa final a Educadora e Diretora da Escola Estefânia Matos, Professora Lucilene Sousa Silva, a Educadora e Coordenadora da Escola Antônio Custódio, Maria Fernanda Santana Melo, o representante  da Secretaria Municipal de Educação, Professor Adaílson Albuquerque, entre outros convidados.

O vencedor do 2º Soletrando foi o aluno Lucas Jordão Ferreira da Silva do 4º semestre do curso de Informática, o 2º colocado foi o aluno Roberto Augusto Maia Cruz do 4º semestre do curso de Turismo. O prêmio para o primeiro colocado foi uma coleção do Harry Potter e para o 2º colocado um aparelho celular.

A seleção de palavras que compôs o Soletrando da escola Adriano Nobre foi retirada de livros lidos pelos educandos, entre os quais está a apostila do “PRIMEIRO APRENDER”.

A escola se diz feliz com o desenvolvimento de seus aprendentes, visto que o evento  previa uma hora de duração e acabou se alongando por três horas, isso devido  ao nível de conhecimento que os finalistas apresentaram.