EEFM Anastácio Alves Braga realiza Final do Soletrando 2010

29 de setembro de 2010 - 03:00

 

Foi realizada ontem (28/09), à tarde, a final interna do Projeto Soletrando 2010 da EEFM Anastácio Alves Braga. O evento ocorreu na quadra poliesportiva e contou com uma representação de alunos de cada turma do Ensino Médio, que torceram fervorosamente por seus respectivos candidatos. A plateia, sempre atenta a cada resposta, correspondia com aplausos para cada acerto. Os finalistas mostraram-se bem preparados.

 

Dos nove finalistas que almejavam o prêmio de duzentos reais em dinheiro, apenas quatro continuaram para as rodadas decisivas, ficando em terceiro lugar a aluna Maria Erlange Barbosa Ribeiro (2° C); em segundo, o aluno Janderson de Almeida Azevedo (3° Ano); e em primeiro lugar o aluno Marcelo Ricardo dos Santos (2º A), o grande campeão do Soletrando 2010.

 

O Projeto foi coordenado pela equipe do Centro de Multimeios, tendo à frente a regente Maisa Keyla Braga. Tiveram uma participação especial nessa etapa de decisão as professoras da área de Linguagens e Códigos: Vitória Ramos, Gislene Muniz e Cristiane (LP), e Edna Teixeira (professora de Inglês e PCA da área).

 

Estavam presentes as coordenadoras escolares e a diretora Fátima Barbosa, que fez a abertura do evento. Entre os convidados, a multiplicadora do NTE da 2ª Crede, Laís Sousa, e a superintendente da escola, Maria de Jesus (Dijé), que prestigiaram o evento.

 

Colaboraram para a cobertura do evento o blogueiro e coordenador do LEI, Diógenes Pontes, o PCA de Ciências Humanas, Paulo Ednardo (no som), as funcionárias da limpeza e todo o corpo administrativo da escola, e em especial os alunos do fundamental manhã, no que se refere à mão de obra.

 

O Núcleo Gestor parabenizou o projeto e a iniciativa do Centro de Multimeios, que visa à melhoria da qualidade educacional da escola. A regente, Maisa Keyla, agradeceu a todos os colaboradores e ressaltou que a cerimônia de premiação será marcada em breve.

 

Mais fotos do evento podem ser vistas no blog da escola, acessando o link abaixo:

http://anastaciobragait.blogspot.com/