2ª CREDE realiza último Fórum das EEEPs de 2010

23 de novembro de 2010 - 03:00

O Fórum Permanente das EEEPs da 2ª CREDE reuniu nesta terça feira na EEEP Adelino Cunha Alcântara em São Gonçalo do Amarante os gestores, coordenadores, superintendência escolar e coordenador da CREDE na última reunião do ano.

Criado com o objetivo de integrar as ações das cincos escolas profissionais da 2ª CREDE o Fórum possui uma periodicidade mensal e se consolidou como espaço de troca de experiência, estudo, monitoramento e avaliação das EEEPs.

O último encontro do ano marcou o encerramento do estudo do Livro “Ensino Médio Integrado Concepções e Contradições ” da Editora Cortez e teve como temas da discussão a avaliação do SPAECE, I Encontro de Intercâmbio das EEEPs e das atividades do próprio fórum.

Para o coordenador da 2ª CREDE Prof. Pedro Henrique Sampaio foi uma oportunidade de avaliar a caminhada da educação profissional na região, com destaque para o recebimento do Prêmio Aprender Pra Valer pelas três EEEPs que funcionavam em 2009 ( Rita Aguiar Barbosa, Adriano Nobre e Adelino Cunha) e agradecer o empenho de todos na realização do SPAECE 2010.