2ª CREDE mobiliza SME’s para SPAECE – 2010

25 de novembro de 2010 - 03:00

Com o objetivo de discutir o processo de organização e logística do SPAECE ALFA e Fundamental,  a 2ª CREDE reuniu nesta quinta-feira (25/11) os Secretários Municipais de Educação e Supervisores Municipais do SPAECE.

Para os presentes, o evento foi muito importante, pois integrou as equipes e clareou responsabilidades de todos para o sucesso no processo de aplicação. O coordenador da CREDE Prof. Pedro destacou que o momento dos testes deve ser cuidado por todos como o período da colheita, e que esta ação não pode comprometer toda a semeadura.  Aproveitou para agradecer as SME’s pelo apoio na aplicação do SPAECE Ensino Médio e reafirmou a confiança na continuidade do processo de crescimento dos resultados da região.