Encerramento do Curso Profuncionário

2 de dezembro de 2010 - 03:00

A 2ª CREDE realizou a cerimônia de encerramento da Fomação do Profuncionário nas áreas de Técnico em Alimentação Escolar (uma turma) e Técnico em Gestão Escolar  (duas turmas) no total de 70 funcionários concludentes.

O evento teve apresentações artísticas dos alunos da EEM Joaquim Magalhães e da EEEP Rita Aguiar Barbosa. Contou com a participação do Coordenador da 2ª CREDE Professor Pedro Henrique Silveira, que durante o seu discurso enalteceu  o servidor público e destacou a importância da formação. Estiveram presentes também Técnicos e Supervisores da 2ª CREDE, representantes das Secretarias Municipais de Educação, Gestores das Escolas Municipais e Estaduais.

O curso Profuncionário visa à construção da identidade profissional dos servidores públicos das escolas estaduais e municipais. O programa é o resultado da colaboração de entidades federais, estaduais e municipais.

Clique aqui para ver as fotos.