2ª CREDE realiza Formação para professores das Escolas Profissionais

28 de dezembro de 2010 - 03:00

A 2ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 2ª CREDE realizará, nos dia 11, 12 e 13 de janeiro próximo, formação para os professores das Escolas Profissionais (EEEP Rita Aguiar Barbosa, EEEP Adriano Nobre, EEEP Luiz de Gonzaga Fonseca Mota, EEEP Adelino Cunha Alcântara e EEEP Flávio Gomes Grangeiro) na sede da 2ª CREDE.

A formação terá como objetivo ampliar o conhecimento que se tem em relação à política de Educação Profissional, que tem como modelo o regime de tempo integral e integrado. No momento será discutido, também, a história da Educação Profissional no Brasil.

Serão formadoras as Diretoras da EEEP Adriano Nobre, professora Silvandira Mesquita Sousa, e da EEEP Rita Aguiar Barbosa, professora Ana Maria de Sousa Farias.