II Encontro Regional do PAIC

3 de março de 2011 - 03:00

A 2ª CREDE, através do Núcleo Regional de Cooperação com os Município – NRCOM / GERÊNCIA REGIONAL DO PAIC, realizará nesta quinta – feira,   03 de Março de 2011, no horário de 8:30 às 12:30, o II Encontro Regional do PAIC cujo objetivo é revitalizar e alinhar as ações colaborativas nos municípios visando atender às exigências dos Programas e Projetos. A agenda  focalizará também  a apresentação do Projeto Superintendência Escolar.

Participarão do momento a equipe do NRCOM, a Coordenadora da 2ª CREDE, os Secretários(as) de Educação e Gerentes Municipais do PAIC.

Os  15 municípios que compõem a 2ª CREDE são:  Amontada, Apuiarés, Itapajé, Itapipoca, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Luis do Curu, São Gonçalo do Amarante, Tejuçuoca, Trairí, Tururu, Umirim e Uruburetama.

O Setor continua empenhado no desenvolvimento das ações que fortalecem o crescimento dos Programas existentes em cada município.