EEM Etelvina Celebra a Páscoa e os seus 39 anos

3 de maio de 2011 - 03:00

Nesta última quinta-feira a Escola Etelvina Gomes Bezerra (Pentecoste) viveu um momento muito importante: a celebração da páscoa. Na ocasião foram, desenvolvidas pelos alunos e professores, diversas atividades que pudesse tornar vivo a páscoa do Senhor Jesus Cristo. Entre essas apresentações, peças, músicas, leitura bíblica, cartazes, paradas para reflexão… Foi um momento de muita paz e, porque não dizer, de reavivamento de nossa fé cristã.

Houve apresentação de peças como a parábola do filho pródigo, o bom samaritano. Todos os presentes estavam bastante atentos a tudo o que era apresentado no pátio da escola. Entre os que conduziram as reflexões, destacaram-se, a diretora Josenys, que conduziu a programação, o professor Eneudo, o professor Luciano, professor Valdeni e outros. Todos estiveram envolvidos de uma forma ou de outra. O mérito aqui não é destinado a quem fez ou deixou de fazer, mas sim, ao momento vivenciado por todos.

Para completar toda essa festividade, na sexta-feira a noite foi à culminância de toda essa programação da páscoa na escola, bem como comemorar o aniversário de 39 anos da Escola Etelvina Gomes Bezerra. Padre DAVI celebrou a missa juntamente, mais uma vez, com toda a comunidade escolar. Foi um momento para agradecer a Deus por todas as suas maravilhas realizadas em nossas vidas nesse período em que estamos tomados por esses ares de celebração da páscoa.