Páscoa na EEEP Adriano Nobre

6 de maio de 2011 - 03:00

A Escola Profissional Adriano Nobre (Itapajé) realizou nesta segunda-feira, dia 02 de maio, a confraternização de Páscoa com funcionários, professores e Núcleo Gestor.

A programação aconteceu na sala de multimeios da instituição e contou com momentos de reflexão, oração e demonstrações de carinho e amor ao próximo – coluna mestra que sustenta e faz da escola um lugar melhor. Na oportunidade, alunos mostraram suas habilidades, fazendo apresentações musicais e na leitura e reflexão sobre trechos da Bíblia. Ademais, pode-se destacar também a presença da Superintendente da escola Adênia Frota. A entrega das lembrancinhas e a ceia finalizaram esse momento de celebração à Deus, à vida e à solidariedade da qual compartilhamos todos os dias.

Celebremos, nesta Páscoa, a nossa própria Ressurreição: Para o Auxílio ao Próximo! Para o Amor! Para o Esclarecimento! Para a Vida! Feliz Páscoa!