Estudantes da EEEP Luiz Gonzaga realiza Homenagem as Mães

13 de maio de 2011 - 03:00

Os estudantes da Escola Estadual de Educação Profissional Luiz Gonzaga Fonseca Mota (Amontada) realizaram na tarde da quinta-feira, 12 de maio, uma grande festa de homenagem para as mães da Escola. As salas e corredores foram tomados por alegria e muita emoção em coreografias, mensagens, vídeos e diversas outras apresentações que expressaram o amor dos filhos por suas mães.

Cada turma preparou sua própria festa e a Escola presenciou verdadeiras ações do protagonismo juvenil. Os alunos organizaram convites, decoração, programação e todos os demais detalhes para que as mamães se sentissem estrelas. Núcleo Gestor e professores acompanharam o desenrolar das atividades, e todos ficaram felizes com a iniciativa dos estudantes e com o sucesso da festa.

O encerramento do dia dedicado às mães da EEEP Gonzaga Mota aconteceu no auditório da Escola com a apresentação da banda Só Xote, composta por alunos da instituição de ensino. Ao final da tarde, com lágrimas e sorrisos, as mães saíram falando da felicidade que sentiram em participar da festa.