EEM Etelvina Gomes realiza Oficina da Escolha do Livro Didático e a Comemoração do Dia das Mães

18 de maio de 2011 - 03:00

 

A Escola Etelvina Gomes Bezerra (Pentecoste)  está promovendo Oficinas para a escolha do Livro didático nesta semana, na reunião por área de ensino. Está a frente a diretora Josenis Nunes e os Professores coordenadores Afonso e Socorro e o apoio dos coordenadores dos espaços de aprendizagem, Júlio, Rosa e Marilac e como também de todos PCAs.

Na ocasião está sendo visto e debatido sobre as resenhas feitas de cada obra no LEI e em seguida no Centro de Multimeios estão sendo apresentados os livros didáticos  para uma análise mais sucinta.

Os professores terão até a próxima semana para dar o seu parecer definitivo, visto que tais estudos sobre os livros são de fundamental importância para o processo de escolha.

 

Na Escola Etelvina Gomes teve  também a comemoração em homenagens as mães. Momento de muita alegria e festa. Na ocasião foram apresentadas peças, poesias, danças, músicas. Muitos alunos dos turnos manhã, tarde e noite, declararam mensagens de amor as suas mães.
A diretora Josenys conduziu as apresentações. Muitas mães participaram das brincadeiras e muitas delas receberam presentes doados pela escola e pelos professores.
Para finalizar as apresentações, foi apresentada uma homenagem a nossa senhora, onde a professora Maria fez o papel de nossa senhora. Foi um momento de muita emoção. 
Juntando-se a essa festa, também lembrou-se do dia de Nossa SENHORA DE FÁTIMA. 13 de maio. Ao final foi oferecido às mães um lanche.