SEDUC divulga resultado dos projetos selecionados para a I Mostra da Educação Ambiental

22 de junho de 2011 - 03:00

Por motivos logísticos, a I Mostra da Da Educação Ambiental  da Rede Pública Estadual de Ensino, que estava prevista para os dias 29 e 30 de junho, foi adiada para o próximo semestre. Todos os selecionados serão informados sobre a nova data de realização do evento. A I Mostra é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

Os projetos inscritos foram distribuídos em duas modalidades: científica (ações de educação ambiental apresentadas no formato de trabalho científico) e artístico-cultural. O objetivo da I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino é promover entre os participantes a troca de experiências a partir das ações desenvolvidas e apresentadas pelos próprios alunos e, assim, divulgar e ampliar essa importante estratégica temática nas escolas.

Durante a realização do evento, que acontecerá no pátio interno da SEDUC, haverá a posse das Comissões da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) da Secretaria e das Coordenadorias Regionais (CREDE).

Mais informações:
Tel: 85. 3101.3931

Fonte: SEDUC

Escola da 2ª CREDE selecionada veja abaixo:

MODALIDADE CIENTIFICA

CREDE 02