EEEP Rita Aguiar completa 3 anos e alunos participam da olimpíada de física

18 de agosto de 2011 - 03:00

 

A EEEP Rita Aguiar Barbosa (Itapipoca) completou 3 anos de existência, na ocasião os alunos foram recepcionados com a banda de música do município.
 
Logo em seguida, a diretora Ana Maria Sousa Farias foi a rádio Uirapuru e na presença do locutor José Ivo Magalhães, foi lembrado um pouco da história da escola. São até o momento 3 anos de sucesso com muitos prêmios e resultados externos melhorando ano a ano.
 
Em seguida, iniciaram as atividades de comemoração com a participação de todos os alunos sendo conduzidos pelo grêmio estudantil. Houve apresentação de estudantes, professores e núcleo gestor. A manhã foi encerrada com bolo e lanche para todos que estavam presentes. A direção agradece a todos os parceiros e lembra que com educação podemos transformar uma nação.

Os alunos da EEEP Rita Aguiar Barbosa estão participando da Olimpíada Brasileira de Física. A avaliação será em Fortaleza, dividida em dois locais sendo que as turmas de primeiro ano do ensino médio farão a prova no Farias Brito da Av. Senador Pompeu e os alunos de segundo e terceiro ano farão as avaliações no Farias Brito da  avenida Barão do Rio Branco.

Toda escola estará torcendo para o sucesso dos jovens que lá estarão representando toda uma equipe que vem trabalhando e dignificando o ensino.