Avaliação Mensal Interativa na EEM Matilde Vasconcelos

1 de setembro de 2011 - 03:00

 

 

Em parceria com o professor coordenador do LEI, Geneflides Torres da EEM Matilde Vasconcelos (Uruburetama), a equipe Dayle Educação representada pelos alunos Vanessa, João Pedro, Francisco de Assis, Julle Anne e Jefersson, do 3º ano A, 1º lugar do no V Ensaio Científico, que desenvolveu um projeto de criação de um site (https://sites.google.com/site/edudayle/home) e um blog (http://www.edudayle.blogspot.com/) totalmente voltado para a educação, o professor de Educação Física Wnilton Pinto, está trabalhando sua avaliação mensal online.

A ferramenta ProProfs, consiste na criação de provas e simulados online, e  é através dela que os mesmos estão sendo criados pela Equipe Dayle Educação, que está em constante parceria com os trabalhos desenvolvidos no LEI.

Essa ferramenta também será usada para realizarmos simulados online tendo em vista o ENEM e o SPAECE, que serão intensificados posteriormente ao dia 7 de Setembro.

Foi um momento bastante interativo e diferente, pois possibilitou aos alunos ao final de suas avaliações saberem o resultado de sua prova, facilitando também assim, a correção por parte do professor.

A ideia é expandir essa ação aos demais professores das outras disciplinas.

Essa ação conta com o apoio da  coordenadora dos espaços de Aprendizagem, Jaydê Gaspar Morais.