Dia do Estudante na EEM Vicente Antenor
8 de agosto de 2012 - 03:00
Em alusão ao Dia do Estudante (11 de Agosto) a EEM Vicente Antenor Ferreira Gomes (Brotas-Miraíma) está realizando a 1ª Semana Olímpica Escolar, envolvendo a participação de todas as turmas nas várias modalidades esportivas oferecidas, tanto masculina como feminina.
Hoje, dia 07, tivemos a solenidade de abertura com a presença de todos os alunos e professores da nossa escola, onde fortificamos a importância das atividades realizadas, bem como o objetivo de interação e socialização entre os alunos inscritos nas modalidades previstas, defendendo a competitividade esportiva de uma forma sadia e prazerosa.
MODALIDADES COLETIVAS
Futsal
Futebol de Areia
Vôlei de Quadra
Vôlei de Areia
Basquetebol
Handbol
MODALIDADES INDIVIDUAIS
Arremeço de Peso
Salto em Distância
Ciclismo
Corrida de 100 m
Maratona
Vale ressaltar que a maioria das atividades estão acontecendo paralelamente com os trabalhos em sala de aula, sendo reservados algumas vezes os últimos horários para os esportes coletivos. Todos os dias será atualizado o quadro de medalhas, colocado no pátio da Escola, por colocação e quantidade de medalhas ganho por cada turma.
Maiores Informações: infovafg.blogspot.com