Escola profissional de Trairi festeja o primeiro ano de caminhada
29 de abril de 2013 - 13:57
A Escola Estadual de Educação Profissional José Ribeiro Damasceno comemorou nesta terça-feira, 23 de abril, seu primeiro ano de existência.
A Escola representa um marco na história do Município, vinculando educação básica à educação profissional, dando assim oportunidade aos jovens de complementarem seus estudos.
Os cursos técnicos oferecidos são Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem e Hospedagem.
No período da manhã, toda a Escola participou do momento cívico que abriu a programação do dia.
À tarde, a Escola comemorou os desafios superados no primeiro ano de caminhada, vivenciando apresentações artísticas (músicas, paródias, poesias), apresentação de ações durante o ano (slide show), histórico da instituição, homenagens. O momento contou com a presença de alunos, professores, representantes de instituições do município e familiares do educador JOSÉ RIBEIRO DAMASCENO que deu nome à escola.
A Escola Estadual de Educação Profissional José Ribeiro Damasceno integrando os elementos que fundam o seu projeto educacional Formação Acadêmica de Excelência, Formação Profissional e Preparação para a Vida, ao comemorar o 1º ano de caminhada, espera estar consolidando um ensino de qualidade, fazendo da escola um lugar de produção do conhecimento, de ideias, de expressões da realidade, sem esquecer as suas especialidades, o compromisso com a solidariedade, a participação e a equidade.
PARABÉNS!
Aqui, transformamos SONHO em REALIDADE!