Atividades na EEM Maria Nazaré de Sousa

14 de junho de 2013 - 14:35

Café da Manhã

 

Foi realizado um café da manhã em comemoração aos aniversariantes do primeiro semestre e também lembrando os dias dos namorados.  O núcleo de base da mística da turma do 1º Ano A leu uma mensagem e a turma trouxe bolo de milho, suco de limão, tapioca, macaxeira, frutas e outras coisas.  

 

Dia do Abraço


Os educandos e educandas da Escola do Campo Nazaré Flor, que fazem parte do núcleo de base de mística, teatro e cultura e geração da paz promoveram  o Dia do abraço, recebendo toda a comunidade escolar no portão de entrada e dando um caloroso abraço a todos que chegaram para as atividades escolares.

 

Encontro dos Estudantes

A Escola do campo Nazaré Flor conta com a participação dos ex-educandos e educandas , que mesmo tendo concluído o Ensino Médio nesta escola continuam frequentando e participando das atividades da Nazaré Flor. Eles e elas se encontram uma vez na semana, para planejarem as atividades que irão desenvolver na escola.

 

Sala de Vídeo

Na sala de vídeo da Escola do Campo Nazaré Flor a terceira roda de conversas de meninas, onde elas assistiram um vídeo da série Confissões de Adolescente, fizeram um trabalho em grupo sobre o mesmo e partilharam seus aprendizados e dúvidas relacionados ao vídeo. A roda de conversa de ontem envolveu  16 jovens, entre 15 e 16 anos dos primeiros e segundos anos.