Início do 2º Semestre e Comemoração dos resultados do SPAECE na EEEP Adriano Nobre

2 de agosto de 2013 - 17:55

A EEEP Adriano Nobre (Itapajé) iniciou seu 2º semestre letivo. O primeiro dia começou com os educadores esperando os alunos na entrada da escola, acolhendo-os com muita alegria e abraços.

Logo após, alunos e educadores comemoraram o resultado do SPAECE 2012, que neste ano evidenciou que 40,14% dos educandos estão em nível adequado nas disciplinas de português e matemática.

Para compartilhar com todos essa vitória, a escola realizou uma caminhada pelas ruas da cidade como forma de agradecer a comunidade local pelo apoio e confiança depositados na instituição.

Estiveram presentes o Coordenador da CREDE 2 Weslley Cavalcante, juntamente com o Supervisor do CDEA Lucas Alvino e a Superintende Adênia Azevedo, grandes apoiadores das ações realizadas pela escola em busca de uma educação de qualidade.

O semestre começou com muita energia e espera-se que ela perdure, pois será necessária para se colham novos frutos do trabalho a ser realizado.