EEM Maria Nazaré realiza atividades
8 de novembro de 2013 - 13:14
– Tipos de violência e consequências;
– Medidas e principais ações;
– A importância da família.
Capacitação de Fogões Agroecológico
A Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA, realiza capacitação sobre fogões agroecológicos na Escola do Campo, com pais e mães de educandos/as da escola. Serão doados 36 fogões para famílias Assentadas de Reforma Agrária.
Visita estudante dos EUA
A Escola do Campo Nazaré Flor está recebendo por um mês a visita da estudante estadunidense Kira Dell via a parceria do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais com Brazil: Social Justice and Sustainable Development – SIT Study Abroad, a Program of World Learningque visa proporcionar aos jovens universitários dos Estados Unidos uma experiência juntamente com comunidades, assentamentos e acampamentos que estão na luta por seus direitos e territórios.
Kira Dell está visitando e partilhando a vida os educandos e educandas da Escola Nazaré Flor e suas famílias. Na escola ela está auxiliando a educadora de Inglês e Espanhol e ajudando os educandos e educandas em suas dificuldades com a língua estrangeira.