Mulheres são destaque na EEM Antônio Custódio

11 de março de 2014 - 18:03

Escola democrática é aquela que mantém seu foco de trabalho nas pessoas que a compõe. É assim que a Escola Antônio Custódio de Mesquita vem sistematizando suas atividades: valorizando o material humano, enaltecendo potenciais e apostando na sua equipe. Dentro dessa filososfia todas as “mulheres” da Instituição receberam homenagens.

O Secretário José Vilamar Gomes Viana, o Agente Administrativo José Cleiton de Sousa Rodrigues e o Coordenador João Paulo Bastos, visitaram todas as salas de aula prestando homenagens as alunas e professoras. Na ocasião, eles entregaram mensagens e bombons numa analogia às características femininas: as mensagens estavam ligadas a subjetividade da mulher e os bombons à doçura de cada uma delas.

As mulheres da Escola se sentiram prestigiadas pela iniciativa que também contou com a participação de alunos que entregaram flores a suas professoras, gestoras e funcionárias.

Foi um momento digno de beleza, da sensibilidade e da grandeza da essência de cada mulher.