Oficinas de Convivência – saúde no trabalho e qualidade de vida

7 de abril de 2014 - 17:52

Ocorreu a primeira oficina de convivência e saúde no trabalho, com o Psicólogo Dr. Sidney. Os professores foram divididos em 2 grupos, com o intuito de que todos tivessem participação mais ativa nesses momentos. Essas oficinas, têm por objetivo proporcionar melhorias para o ambiente escolar, sendo seu enfoque no relacionamento inter pessoal entre os indivíduos e melhor qualidade de vida no âmbito educacional.

Vale ressaltar, que as caixinhas dos celulares, adotada na escola desde o ano passado para o recolhimento dos celulares dos alunos nos momentos de aulas, também foi um recurso utilizado para o recolhimento dos celulares dos professores, como bom exemplo dessa prática e também para que todos os olhares e atenções estivessem voltados para aquele momento.

A escola agradece ao Dr. Sidney pela contribuição nesse primeiro momento e também a cada um dos professores participantes.