62 anos da EEM Waldemar Alcântara
4 de dezembro de 2015 - 12:16
No último dia 15 de novembro um dos maiores símbolos do município de São Gonçalo do Amarante celebrou mais um ano de existência. Trata-se da EEM Waldemar Alcântara que completou 62 anos de serviços dedicados a população gonçalense que vê nesta instituição tradição e que todos têm com carinho uma lembrança saudosa ou marcante de vida.
Para celebrar, os corpos docente e discente juntamente com o Núcleo Gestor, organizaram um sabadão, no dia 21/11, para homenagear e confraternizar este momento sublime. Na ocasião os alunos participaram de competições esportivas, uma gincana animada e festiva, diversas apresentações artísticas/culturais e foi realizada a entrega de premiação aos alunos vencedores das olimpíadas internas de Redação, Português e Matemática.
|
OLIMPÍADAS INTERNAS WA |
||
|
REDAÇÃO |
PORTUGUÊS |
MATEMÁTICA |
|
1º LUGAR: VALDÊNIA DUARTE CRUZ |
1º LUGAR: ANDREZA ABREU FERNANDES |
1º LUGAR: DAVID GOMES DE LIMA |
|
2º LUGAR: ANDREZA ABREU FERNANDES |
2º LUGAR: VALDÊNIA DUARTE CRUZ |
2º LUGAR: FRANCISCO RAFAEL SANTOS SAMPAIO |
|
3º LUGAR: NEWTON ERICK FERREIRA DA COSTA |
3º LUGAR: MARIA CAROLINY BARBOSA MAGALHÃES |
3º LUGAR: WELLINGTON MONTEIRO DE MENEZES |
Parabéns a todos que iniciaram esta caminhada, aos que passaram por nossa Escola e carregam consigo o orgulho de ser da Família WA e a aos que enfrentam essa jornada árdua e gratificante de levar para posteridade a tradição e competência da EEM Waldemar Alcântara.