PARFOR/UFC – Preenchimento das Fichas de Inscrição para professores selecionados

18 de agosto de 2016 - 18:13

A Universidade Federal do Ceará, através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2, solicita o preenchimento e o envio da Ficha de Inscrição referente ao Plano Nacional de Formação de Professores – PARFOR.

 

A seleção, realizada em 2015, aprovou 51 candidatos, os quais devem realizar o download da Ficha de Inscrição (veja abaixo) e encaminhar, em formato .doc (Microsoft Word) para o e-mail do professor Rafael Mota, responsável pelo PARFOR na CREDE: rafael.sousa@crede02.seduc.ce.gov.br.

 

A CREDE solicita que as fichas dos candidatos sejam preenchidas e enviadas até o dia 23/08 para que as mesmas sejam enviadas à UFC para a efetivação da matrícula. As aulas estão previstas para iniciarem em outubro deste ano.

 

Confira a relação de selecionados AQUI.

 

Baixe a Ficha de Inscrição AQUI