Crede 2 lança novo resultado da chamada para diretor da EEEP Professora Abigail Sampaio

31 de maio de 2022 - 09:14

Em virtude da desistência do primeiro candidato, Marcelo Igor da Silva e Souza, para a Direção da EEEP Professora Abigail Sampaio, a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 convoca o segundo colocado, André Cavalcante Guimarães.

Acesse o novo resultado

31.05.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 lança o resultado da chamada para diretor da EEEP Professora Abigail Sampaio.

Acesse o resultado

26.05.2022
Assessoria de Comunicação da Seduc

_______________________________________________________________________________________________

A CREDE 2 divulga o resultado das inscrições da Chamada Pública para Diretor da EEEP Professora Abigail Sampaio. Entrevistas no dia 25/05/2022 (presencial) na CREDE 2.

CANDIDATO(A)

SITUAÇÃO

HORÁRIO ENTREVISTA

Antônia Magalhães Barros Deferida

Antônia Marta Martins de Sousa Damasceno Deferida

Francisco Antônio Nascimento Deferida

Manoel Mota Barreto Filho Deferida

Marcelo Igor da Silva e Souza Deferida

CORRIGENDA:

O candidato André Cavalcante Guimarães entrou com recurso, que foi acatado. Sua inscrição foi encontrada.

Horário da entrevista: 10h30

__________________________________________________________________________

16 DE MAIO DE 2022 – 16:30

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 lança chamada para diretor da EEEP Professora Abigail Sampaio.

Acesse a chamada pública

16.05.2022