Crede 2 lança resultado da chamada para coord. das Esc. Edite Alcântara e Waldemar Alcântara

7 de junho de 2022 - 14:24

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 lança o resultado da chamada para coordenador das Escolas Edite Alcântara Mota e Waldemar Alcântara.

Acesse o resultado

07.06.2022

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da Chamada Pública para Coordenador das Escolas EEM Edite Alcântara Mota e EEM Waldemar Alcântara após interposição de recurso.

Acesse  o NOVO RESULTADO.

O calendário das entrevistas está mantido.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da Chamada Pública para Coordenador das Escolas EEM Edite Alcântara Mota e EEM Waldemar Alcântara.

As entrevistas acontecerão no dia 06/06/2022 (presencial) na CREDE 2.

Acesse o Resultado das Inscrições

03.06.2022 – CREDE 2

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 lança errata da chamada para coordenador das Escolas Edite Alcântara Mota e Waldemar Alcântara.

Acesse a errata

30.05.2022

________________________________________________________________________________________________________________________________

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 lança chamada para coordenador das Escolas Edite Alcântara Mota e Waldemar Alcântara.

Acesse a chamada pública

27.05.2022