Resultado Final da Etapa Regional do VI Festival Alunos que Inspiram

20 de junho de 2022 - 09:46

A CREDE 2 divulga as obras, por expressão artística, CLASSIFICADAS para a ETAPA ESTADUAL do VI Festival Alunos Que Inspiram.

Acesse o Resultado Final

Obs.: Estamos aguardando o ajuste do Sistema, para inserirmos os resultados e termos os relatórios com a pontuação de todos os trabalhos.

20.06.2022 – CREDE 2

_______________________________________________________________________________________________________________

A CREDE 2 divulga as 2 (duas) obras, por expressão artística, com maior pontuação no Sistema Festival Alunos Que Inspiram e SELECIONADAS para se apresentar na etapa PRESENCIAL da culminância da FASE REGIONAL.

Acesse o Resultado da Etapa Regional Virtual

Obs.: O relatório com a pontuação / classificação de todas as expressões artísticas participantes da etapa será enviado para o e-mail das escolas.

25.05.2022

CEDEA/CREDE 2