Cronograma das Entrevistas da chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) – Resultado após recurso

8 de maio de 2023 - 15:01

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das três (03) etapas da seleção, após recurso, de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

Resultado após recurso.

CREDE 2 – 08.05.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das três (03) etapas da seleção de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

Resultado das Etapas.

CREDE 2 – 04.05.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o cronograma das entrevistas das(os) candidatas(os) deferidas(os).

CREDE 2 – 27.04.2023

___________________________________________________________________________________________________________________________

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 comunica que não houve interposição de recursos sobre o resultado das inscrições.

CREDE 2 – 26.04.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 2 divulga o resultado das inscrições para Agentes de Gestão Educacional (AGIs). Acesse abaixo.

CREDE 2 – 24.04.2023

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga a Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs) no Âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Os AGIs darão subsídios à prática pedagógica dos professores, visando a melhoria do processo de ensino e aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha da ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes neste documento.

A referida Chamada contempla as regionais: Crede 2 (60h), Crede 3 (20h), Crede 8 (40h), Crede 9 (40h) e Crede 15 (40h). A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período de 12 a 20 de abril de 2023.

Acesse a Chamada Pública

11.04.2023