Crede 2 divulga resultado da chamada para coordenador da EEM Nossa Senhora da Assunção

20 de julho de 2023 - 10:04

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEM Nossa Senhora da Assunção.

Acesse o resultado

18.07.2023

Crede 2 divulga chamada pública para coordenador da EEM Nossa Senhora da Assunção

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 anuncia chamada pública para livre nomeação de coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Nossa Senhora da Assunção.

Acesse a Chamada

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 torna público o resultado da Chamada ao Banco de Gestores Escolares para o cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio (EEM) Nossa Senhora da Assunção.

Acesse o Resultado

04.07.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga chamada pública para coordenador da EEM Nossa Senhora da Assunção.

Acesse a chamada pública

21.06.2023