Divulgado resultado da chamada para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) para a Crede 2

4 de setembro de 2023 - 17:00

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco, a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contemplou somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2.

Acesse o resultado final

04.09.2023

——————————————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado dos recursos ao resultado das etapas  da chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

Não houve interposição de recursos.

CREDE 2 – 01.09.2023

——————————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das etapas Análise de Currículo e Plano de Trabalho, Entrevista  da chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

Acesse o Resultado das Etapas

CREDE 2 – 30.08.2023

——————————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o Cronograma das Entrevistas da chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

Acesse o Cronograma

CREDE 2 – 25.08.2023

——————————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs)

Acesse o resultado

CREDE 2 – 23.08.2023

——————————————————————————————————————————————–

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga a chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

A chamada contempla somente a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 e, para participar, o interessado deverá fazer a inscrição por e-mail, no período de 16 a 22 de agosto de 2023.

Os AGIs darão subsídios às práticas pedagógicas dos professores, visando à melhoria do processo de ensino e aprendizagem na rede pública estadual do Ceará. Serão concedidas bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha da ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes neste documento.

Acesse a chamada pública

16.08.2023