Crede 2 divulga resultado da chamada para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota

5 de setembro de 2023 - 16:31

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da nova chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota.

Acesse o resultado

05.09.2023

——————————————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da nova chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota.

Acesse o resultado

CREDE 2 – 04.09.2023

——————————————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga nova chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota.

Acesse a nova chamada pública

24.08.2023

Crede 2 divulga resultado da chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota.

Acesse o resultado

24.08.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota.

Acesse o resultado

CREDE 2 – 22.08.2023

——————————————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga chamada pública para diretor da EEMTI Edite Alcântara Mota.

Acesse a chamada pública

11.08.2023