Crede 2 divulga resultado da chamada para coordenador da EEMTI Maria Luiza Saboia

13 de setembro de 2023 - 14:27

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga resultado final da chamada para escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola de Ensino em Tempo Integral (EEMTI) Maria Luíza Sabóia Ribeiro.

Acesse a resultado final

12.09.2023

———————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga corrigenda do resultado das inscrições da chamada para coordenador da EEMTI Professora Maria Luiza Saboia Ribeiro.

Acesse o Resultado corrigido.

———————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada para coordenador da EEMTI Professora Maria Luiza Saboia Ribeiro.

Acesse o Resultado.

CREDE 2 – 11.09.2023

———————————————————————————————————————————-

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga nova chamada pública para coordenador da EEMTI Professora Maria Luiza Saboia Ribeiro.

Acesse a nova chamada pública

30.08.2023

Crede 2 divulga resultado da chamada para coordenador da EEMTI Professora Maria Luiza Saboia Ribeiro

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da chamada para coordenador da EEMTI Professora Maria Luiza Saboia Ribeiro.

Acesse o resultado

30.08.2023

——————————————————————————————————————————–

Não houve candidatos inscritos.

CREDE 2 – 29.08.2023

———————————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga chamada para coordenador da EEMTI Professora Maria Luiza Saboia Ribeiro.

Acesse a chamada

18.08.2023