Crede 2 divulga resultado da Chamada para coordenador da EEEP Alan Pinho Tabosa

26 de setembro de 2023 - 16:31

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 torna público o resultado da chamada para o processo de escolha e indicação de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Alan Pinho Tabosa.

Acesse o resultado

26.09.2023

—————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada para coordenador da EEEP Alan Pinho Tabosa.

Acesse o Resultado.

CREDE 2 – 22.09.2023

—————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 torna pública a chamada para o processo de escolha e indicação de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Alan Pinho Tabosa.

Acesse a Chamada

11.09.2023

—————————————————————————————————————

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 comunica que não houve candidatos inscritos na chamada para coordenador da EEEP Alan Pinho Tabosa.

CREDE 2 – 11.09.2023

—————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 lança chamada pública para coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Alan Pinho Tabosa.

Acesse a chamada pública

29.08.2023