Crede 2 divulga resultado final da chamada para escolha de coordenador da EEEP Rita Aguiar

11 de outubro de 2023 - 11:34

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado da nova chamada para o processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Rita Aguiar Barbosa.

Acesse o resultado

30.08.2023

———————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da nova chamada pública para coordenador escolar da EEEP Rita Aguiar Barbosa.

Acesse o resultado

CREDE 2 – 28.08.2023

———————————————————————————————————————–

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga nova chamada para o processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Rita Aguiar Barbosa.

Acesse a nova chamada pública

17.08.2023

Crede 2 divulga resultado da chamada para escolha de coordenador da EEEP Rita Aguiar Barbosa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 torna público o resultado da chamada para o processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Rita Aguiar Barbosa.

Acesse o resultado

17.08.2023

———————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 divulga o resultado das inscrições da chamada pública para coordenador escolar da EEEP Rita Aguiar Barbosa.

Acesse o resultado

CREDE 2 – 15.08.2023

———————————————————————————————————————-

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2 torna pública a chamada para o processo de escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola Estadual de Educação Profissional Rita Aguiar Barbosa.

Acesse a chamada

04.08.2023