Divulgada errata referente chamada para formadores da ação Foco na Aprendizagem

12 de abril de 2024 - 16:55

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Gestão Pedagógica do Ensino Médio (Cogem),  torna pública errata sobre a chamada para suprir carência imediata de profissionais da educação para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Ceará Educa Mais.

Acesse a errata

12.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Resultado da chamada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga o resultado final da Chamada Pública Simplificada para suprir carência imediata de profissionais da educação para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática e das áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, no âmbito do Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado final

12.04.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

______________________________________________________________________________

 

Obs.: Resultado geral da Chamada Pública Simplificada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem será divulgado amanhã no site da SEDUC.

______________________________________________________________________________

A CREDE 2 divulga o resultado das inscrições da chamada simplificada para professores formadores da ação Foco na Aprendizagem.

Acesse Aqui.

CREDE 2 – 09.04.2024

______________________________________________________________________________

Na CREDE 2 ainda há as seguintes vagas para Formadores do Foco na Aprendizagem:

Linguagens: 02

Matemática: 01

Ciências da Natureza: 01

As inscrições deverão ser apenas para as vagas apresentadas acima.

_______________________________________________________________________________

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) lança chamada pública simplificada para suprir carência imediata de profissionais da educação, para atuarem como formadores dos componentes de língua portuguesa e matemática e das áreas de ciências da natureza e ciências humanas. A referida ação ocorre no intuito da melhoria do ensino e da aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de ação Professor Aprendiz, conforme especificações presentes na chamada.

Acesse a chamada pública

05.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc